Polícia investiga execução seguida de incêndio em veículo em Imbé

Homem foi morto dentro de um carro em Mariluz e criminosos incendiaram automóvel usado para cometer o crime em Imara

Compartilhe

Carro foi queimado na beira-mar após ser usado em assassinato em Imbé. Foto: GMI

A Polícia Civil de Imbé investiga um assassinato seguido de incêndio em um veículo. O crime aconteceu na noite deste domingo (02), no bairro Mariluz. Depois, os criminosos incendiaram um carro na beira-mar do município.

Por volta das 20h45, a Guarda Municipal de Imbé (GMI) recebeu informações sobre disparos de arma de fogo na Rua Taquara. Os agentes seguiram para o local e encontraram um homem morto dentro de um Nissan Kicks, com placas de Curitiba.

Os guardas acionaram a Brigada Militar (BM) e a Polícia Civil (PC). O local foi isolado para realização de análise dos profissionais do Instituto-Geral de Perícias (IGP).

A vítima, um homem de 44 anos, apresentava marcas de disparos de arma de fogo na cabeça. Os policiais apuraram, preliminarmente, que os autores do homicídio estariam em um automóvel Sandero vermelho.

Durante o atendimento da ocorrência, as forças de segurança recebem informações de que havia um carro do mesmo modelo em chamas na Avenida Beira-Mar, no balneário Imara. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS) combateu o incêndio.

Conforme a BM, o automóvel estava com sinais adulterados. Foi identificado que as placas pertenciam a outro veículo, uma Honda Civic. O nome da vítima não foi divulgado.

O caso está sob investigação da equipe da delegacia da Polícia Civil de Imbé.

Durante fim de semana, mais dois homicídios ocorreram no Litoral Norte, um deles em Capão da Canoa, e outro em Balneário Pinhal. Veja as notícias:

Homem se irrita com barulho e mata vizinho a tiros em Capão da Canoa

Homem é morto a facadas após desentendimento em festa no Balneário Pinhal

Compartilhe

Postagens Relacionadas