Polícia de Balneário Pinhal prende agressor que descumpriu medida protetiva

Mulher procurou a Delegacia e policiais constataram que o homem seguia enviando mensagens para a vítima

Compartilhe

Foto: Litoral na Rede / Arquivo

Agentes da Delegacia de Polícia de Balneário Pinhal prenderam, na manhã desta quarta-feira (29), um homem que descumpriu medida protetiva e insistia em manter contato com a ex-companheira. A vítima procurou a Delegacia do município e recebeu mensagens do agressor inclusive enquanto estava registrando a ocorrência.

A policial que atendia a mulher mobilizou a equipe de investigação, que identificou a localização do homem. Ele foi encontrado e preso em Cidreira, autuado em flagrante por descumprir a ordem judicial que o proibia de entrar em contato com a vítima

Segundo a Polícia Civil, o acusado, de 23 anos, seria encaminhado para o sistema prisional. A mulher, de 31 anos, solicitou a medida protetiva ao registrar uma ocorrência contra ele, por ameaça, vias de fato e injúria.

Casos de violência contra a mulher podem ser denunciados pelo telefone 180. Também é possível acionar a Polícia Civil pelo telefone 197 ou a Brigada Militar pelo número 190.

Nesta semana, uma mulher foi vítima de feminicídio em Terra de Areia, no Litoral Norte. Ela foi assassinada a facadas dentro de casa.

Compartilhe

Postagens Relacionadas