
Agentes da Delegacia de Tramandaí prenderam, nesta quinta-feira (22), o terceiro suspeito de envolvimento na execução da cabeleireira e dona de salão de beleza Navia Regina Christian, conhecida como Maninha, de 45 anos. O homem foi localizado no bairro Albatroz, em Imbé.
Segundo o delegado Paulo Perez, ele teve a prisão temporária por 30 dias decretada pela Justiça e este período pode ser ampliado por mais 30 dias. “Ele foi quem contratou os dois executores do crimes”, afirmou Perez.
A dupla ligada a uma facção criminosa foi presa pela Brigada Militar horas depois do assassinato de Maninha. O crime ocorreu no início da tarde do dia 05 de novembro, no salão de beleza da vítima, na Rua João Pessoa, no Centro de Tramandaí.
De acordo com o delegado Perez, o homem preso nesta quinta-feira negou participação no assassinato. “O suspeito possuía uma condenação por tráfico em 2010 e conheceu um dos executores na cadeia”, afirmou ao Litoral na Rede.
Perez disse ainda que o caso não foi finalizado. “Ainda não esclarecemos a motivação do crime e buscamos identificar o mandante e entender o interesse na morte da Navia”, disse ao Litoral na Rede.
Leia Mais
BM prende suspeito de matar dona de salão de beleza em Tramandaí
Polícia mantém sigilo sobre motivação de assassinato de dona de salão de beleza em Tramandaí
Saiba como receber as notícias do Litoral na Rede no seu Whatsapp