
A Polícia Civil prendeu quatro suspeitos de realizar assaltos e pedestres e roubar telefones celulares no Litoral Norte. O grupo teve a prisão temporária decretada pela Justiça a partir de investigação realizada pela equipe da Delegacia de Polícia de Tramandaí.
A operação que resultou nas prisões foi realizada nessa terça-feira (25) na cidade de Osório, onde moram os suspeitos. Um deles já estava no sistema prisional por outro crime cometido no município. Os outros três também foram levados para a Penitenciária Modulada.
A ação foi conjunta com policiais da Delegacia de Osório. Os presos têm 18, 19, 21 e 22 anos. Segundo a Polícia, eles possuem inúmeros antecedentes criminais.
Segundo o delegado Paulo Perez, titular da Delegacia de Tramandaí e diretor regional da Polícia Civil, o quarteto passou a ser investigado a partir de um roubo a pedestre no dia 25 de abril, no Centro de Tramandaí. “Nós identificamos o carro que eles usaram no assalto e chegamos aos suspeitos”, contou o delegado ao Litoral na Rede.
A Polícia Civil trabalha agora para confirmar a participação do grupo em outros ataques a pedestres que ocorreram em outras cidades da região.
Quer receber as notícias do Litoral na Rede no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo.