Polícia Civil captura condenado por estupro de vulnerável em Capão da Canoa

Homem tem pena de 15 anos de reclusão

Compartilhe

O homem tem 55 anos e foi sentenciado a 15 anos de reclusão

Policiais civis prenderam, em Capão da Canoa, um foragido da Justiça condenado pelo crime de estupro de vulnerável. Os agentes da delegacia do município do Litoral Norte capturaram o homem nesta quinta-feira (27), no bairro Zona Nova.

O homem tem 55 anos e foi sentenciado a 15 anos de reclusão. O mandado foi expedido pela 6ª Vara Criminal de Porto Alegre. Segundo a Polícia Civil (PC), ele tem residência e cometeu o crime na Capital

A captura é resultado da troca de informações entre as equipes da 15ª Delegacia de Porto Alegre e da Delegacia de Capão da Canoa. Os policiais monitoraram, durante alguns dias, a provável residência do condenado no Litoral Norte até o encontrarem.

“A prisão realizada é resultado das ações permanentes do órgão policial destinadas a localização, monitoramento e captura de indivíduos foragidos do sistema de justiça que estejam homiziados na região”, afirmou o delegado Tiago Souza, titular da PC em Capão da Canoa.

O delegado reitera que denúncias sobre o paradeiro de foragidos e outros crimes podem ser encaminhas pelos telefones 197, da Polícia Civil, ou 181 da Secretaria da Segurança Pública (SSP). A Delegacia de Capão da Canoa também disponibiliza o WhatsApp (51) 98608-0002.

Compartilhe

Postagens Relacionadas