Policiais do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam dois criminosos após perseguição e tiroteio, na noite desta quarta-feira (24), em Santo Antônio da Patrulha. Um dos bandidos foi baleado. Nenhum policial se feriu.
O confronto ocorreu na localidade de Catanduva, no interior do município. Um policial de folga avisou aos colegas sobre um automóvel que estaria sendo utilizado em roubos. Os PMs realizaram a abordagem, por volta das 20h30, quando os criminosos reagiram e ocorreu o confronto.
Logo depois, os quatro bandidos fugiram para um matagal. O comandante do 8°BPM, major Luiz César Lima dos Santos, informou que os PMs realizaram um cerco e prenderam dois homens. Segundo ele, ambos têm extensa ficha de antecedentes policiais. Um deles, com passagens até por roubo a banco, estava foragido da justiça.
A equipe da Brigada Militar (BM) apreendeu duas armas de fogo e munições. A suspeita é que o grupo possa estar envolvido em roubos a propriedade rurais em Santo Antônio da Patrulha e Rolante
Às 22h30, a BM mantinha, segundo o oficial, o cerco no matagal para tentar localizar e prender os outros dois criminosos. O comandante informou ainda que o automóvel Renault Fluence, usado pela quadrilha tinha registro de roubo.