Passageiro de carro de aplicativo é preso com arma na BR-101, em Terra de Areia

Criminoso tem 15 registros policiais por tráfico e posse de drogas; ele foi capturado pela Brigada Militar

Compartilhe

Foto: Brigada Militar.

Um homem, com extensa ficha policial, foi preso na BR-101, em Terra de Areia. A Força Tática do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT) abordou o suspeito dentro de um carro Ford Ka que era usado como veículo de aplicativo.

A prisão foi realizada no quilômetro 40 da rodovia, nessa segunda-feira (21). O criminoso, de 26 anos, foi visto pouco antes em um posto de gasolina na cidade de Osório. A Brigada Militar (BM) recebeu informações que o homem apresentava um volume suspeito na cintura.

A Agência de Inteligência do Comando Regional de Policiamento Ostensivo (CRPO) Litoral comunicou as equipes da região, que iniciaram as buscas.

Durante a abordagem, os policiais encontraram com o criminoso uma pistola calibre 6.35mm, com cinco projéteis, um celular e dinheiro. Segundo a corporação, o homem tem oito passagens por tráfico de drogas e sete por posse de drogas, roubo, ameaça, entre outros crimes.

O motorista do carro e mais uma passageira foram identificados e conduzidos como testemunhas do fato.

Também em Terra de Areia, a Brigada Militar (BM) prendeu um casal por tráfico de drogas no bairro Sanga Funda, no fim da manhã desta terça-feira (22). A Força Tática do 2º BPAT recebeu informações de que eles estariam traficando no bairro Cohab, e que estariam utilizando um veículo Peugeot de cor prata.

Os PMs realizavam diligências pelo local quando localizaram o veículo. O motorista tentou fugir ao avistar os brigadianos, mas acabou sendo capturado.

Um homem, de 26 anos e com passagens policiais por tráfico de drogas, foi identificado e, com ele, foram encontradas pedras de crack.

Foto: Brigada Militar.

Próximo à residência do homem, a companheira, de 32 anos, também foi presa com mais porções de crack. Ela tem passagens policiais por tráfico de drogas, furto, ameaça, entre outros crimes.

Compartilhe

Postagens Relacionadas