Operação Tempestade de Areia coíbe crimes em invasão de Xangri-lá

Compartilhe

Fotos: Polícia Civil

Dezenas de policiais civis e militares participaram da Operação Tempestade de Areia, na manhã desta sexta-feira (03), para combater a criminalidade da invasão localizada em Rainha do Mar, no limite entre Xangri-lá e Osório. Os agentes contaram com apoio de um helicóptero e vistoriaram vários barracos na rua Safira.

A Polícia procurava por foragidos e criminosos envolvidos em homicídios, roubos e tráfico de drogas. O delegado Valdernei Toneti disse que o local é utilizado como esconderijo por bandidos e para guardar entorpecentes.  A Operação teve apoio de várias delegacias do Litoral Norte, da Brigada Militar e de cães farejadores do canil do 8º BPM em Osório. Apesar da mobilização, não houve prisões nem apreensão de drogas.

A Polícia Civil investiga dois homicídios registrados no na passado no limite de Xangri-lá e Osório. O delegado Valdernei Toneti disse ao Litoral na Rede que a Operação foi importante para mostrar a atuação policial e para prevenir a criminalidade na região. “Tem um importante efeito pedagógico e mostra que os criminosos serão presos se buscarem se esconder na mesma invasão”, destacou.

Fotos: Polícia Civil

Compartilhe

Postagens Relacionadas