Novo condomínio no Litoral tem os 363 terrenos reservados em 20 minutos

Compartilhe

Todos os 363 lotes do condomínio foram reservados em 20 minutos. Imagem: Divulgação

Em apenas 20 minutos, todos os 363 terrenos de um novo condomínio residencial em Xangri-Lá foram reservados. Além disso, na etapa de pré-venda, outras 370 pessoas ficaram na fila de espera para comprar um dos lotes do empreendimento. Um exemplo do bom momento que vive o mercado imobiliário do Litoral Norte.

O condomínio Allure Beach Condo, da Omega Construtora e Incorporadora,  será construído numa área de 183.802 m², entre as praias de Remanso e Xangri-Lá, na altura do Km 25 da Estrada do Mar. O empreendimento terá 363 lotes que vão de 240,00m² a 409,81m².

São 18 quadras com terrenos e um grande lago artificial com 30 milhões de litros de água, que circula boa parte do empreendimento. O projeto do condomínio fechado de alto padrão visa atrair o público mais jovem e para isso foi desenvolvido um produto imobiliário que conta com infraestrutura inovadora, seguindo a segurança das áreas residenciais privadas e acesso limitado por guarita blindada.

Este é o primeiro empreendimento da Omega Construtora e Incorporadora no Litoral Norte. A empresa já tem trajetória de 14 anos no mercado da construção em Lajeado, no Vale do Taquari, com mais de 15 obras entregues de empreendimentos residenciais e comerciais de alto padrão e um loteamento industrial.

“É um mercado em franca expansão com investimento seguro e garantia de rentabilidade e liquidez em curto prazo, já que as pessoas estão optando cada vez mais em residir em cidades que oferecem qualidade de vida e bem-estar aliados à estrutura de grandes centros urbanos. E, a região litorânea une tudo isso”, comenta Ricardo Althaus, proprietário da Omega.

Imagem: Divulgação

A estimativa é que a venda de todos os terrenos alcance o valor de aproximadamente R$ 75 milhões.  Os preços de cada lote partem de R$ 159.900,00.

A 2day Consultoria desenvolveu a concepção do produto imobiliário, a gestão do lançamento, os times de paisagismo, projeto de interiores, arquitetura e urbanismo, comunicação e vendas.  “Quando pensamos na essência do produto buscamos levar um pouco da vida dinâmica, urbana e cosmopolita das jovens famílias às suas casas de praia”, diz Patrícia Longhi, sócia-diretora da 2day.

Leia mais notícias do Litoral Norte.

Quer receber as notícias do Litoral na Rede no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo.

Compartilhe

Postagens Relacionadas