Na estreia de Roger, Inter sofre com desfalques e perde para o líder Botafogo

Colorado chegou a cinco partidas seguidas sem vitória no Brasileirão

Compartilhe

Luiz Henrique (E) marcou o gol da vitória do Botafogo sobre o Inter de Renê (D). Foto: Vítor Silva / BFR

Novo comando, velhos problemas. Diante do líder do Campeonato Brasileiro e na estreia do técnico Roger Machado, o Inter perdeu por 1 a 0, na noite deste sábado (20), no Rio de Janeiro (RJ), e chegou a cinco partidas sem vencer na competição.

É bem verdade que o técnico estreante teve dificuldades para montar o time que começou a partida. Ao todo, o Colorado contabilizou nove desfalques, com destaque para os que vinham sendo titulares, como o zagueiro Vitão, o lateral Bustos, o volante Fernando, o meia Alan Patrick e o centroavante Enner Valencia. A novidade foi Rafael Borré, que retornou da seleção colombiana.

O gol do jogo saiu aos 37 minutos do primeiro tempo. Cuiabano, ex-Grêmio, fez boa jogada pela esquerda e cruzou rasante para Luiz Henrique, que se antecipou à marcação e finalizou com força, para o fundo do gol de Rochet, determinando a vitória do Fogão sobre o Colorado.

Com o resultado, o time gaúcho estaciona na tabela e permanece em 13° lugar, com 19 pontos, podendo perder uma posição no domingo (21), caso o Cuiabá derrote o lanterna Fluminense. O próximo compromisso pelo Brasileirão é contra o Bahia, fora de casa, no dia 29 de julho.

Na terça-feira (23), o Colorado volta a campo, dessa vez pela Copa Sul-Americana, para enfrentar o Rosario Central. Como perdeu o confronto de ida por 1 a 0, os comandados de Roger Machado têm a obrigação de vencer a partida por dois gols de diferença para garantir classificação às oitavas da competição. Vitória vermelha por um gol leva o jogo para os pênaltis. A partida acontece às 21h30, no Estádio Beira-Rio.

Compartilhe

Postagens Relacionadas