Mulher ferida pede socorro na Delegacia e agressor acaba preso em Balneário Pinhal

Vítima tinha um corte na boca e diversos hematomas em outras partes do corpo

Compartilhe

Foto: Litoral na Rede / Arquivo

Depois de dois dias sofrendo agressões físicas, uma mulher pediu socorro na Delegacia de Balneário Pinhal, no fim da tarde desta terça-feira (17). Os agentes da Polícia Civil agiram rápido, localizaram o agressor e o prenderam.

Segundo os policiais, a vítima apresentava um corte na boca quando foi pedir ajuda. No exame médico, no entanto, foram identificados outros hematomas pelo corpo e a mulher confirmou que estava sendo agredida fisicamente há dois dias pelo companheiro.

Ela também confirmou aos policiais que antes disso havia sido ameaçada. O delegado Rodrigo Nunes, titular da Delegacia de Balneário Pinhal, autuou o agressor em flagrante por violência doméstica. O homem de 29 anos foi encaminhado ao sistema prisional.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima de 26 anos não havia registrado ocorrência anteriormente contra o companheiro. O homem, no entanto, já possui antecedentes por violência doméstica em relacionamentos anteriores, registrados na Delegacia da Mulher em Porto Alegre.

Denúncias de violência doméstica podem ser encaminhadas para a telefone 180, da Central de Atendimento à Mulher, ou pelos telefones 197, da Polícia Civil, e 190 da  Brigada Militar.

Compartilhe

Postagens Relacionadas