Motorista abordado no Balneário Pinhal admite que veículo havia sido roubado

Automóvel estava com placas adulteradas e condutor foi preso por policiais militares

Compartilhe

Fotos: Brigada Militar / Arte: Litoral na Rede

A Brigada Militar (BM) recuperou um carro roubado e clonado e prendeu o motorista em Balneário Pinhal. O flagrante aconteceu na noite dessa sexta-feira (1º), na Praia do Magistério.

A ação envolveu uma equipe de Força Tática do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM). Os policiais realizavam patrulhamento em áreas estratégicas para combate à criminalidade, quando visualizaram o veículo suspeito e fizeram a abordagem.

O motorista estava sozinho no automóvel. De acordo com a BM, ele admitiu que se tratava de um carro roubado. Os PMs confirmaram o relato e constataram a adulteração.

O veículo é um Onix, que foi levado por assaltantes na cidade de Alvorada. O roubo aconteceu no dia 10 de fevereiro. O carro estava com as placas adulteradas. No interior, a equipe da BM encontrou cinco cartuchos calibre 38, sendo um intacto e quatro deflagrados.

O condutor tem 24 anos e, segundo a BM, possui antecedentes por posse de drogas. Ele foi preso por receptação de veículo e porte de munição e apresentado no plantão da Polícia Civil.

Compartilhe

Postagens Relacionadas