Morte de transexual em Tramandaí pode ter mais de um envolvido

Compartilhe

Isabelly Prado estava desaparecida desde o dia 14 de novembro em Tramandaí. Foto: Arquivo pessoal

A Polícia Civil suspeita que mais de uma pessoa possa estar envolvida na morte de uma transexual em Tramandaí. Isabelly Prado, de 23 anos de idade, morava em Oásis do Sul e sumiu na véspera do feriado de Proclamação da República. Seu corpo foi localizado na manhã do último sábado (23) em Tramandaí.

O delegado Paulo Perez destaca que as investigações estão muito avançadas. Várias pessoas já foram ouvidas e um dos suspeitos foi identificado. Um veículo em que a jovem teria embarcado pela última vez também foi encontrado e encaminhado para perícia.

“Nós já temos uma hipótese de motivação do crime bem concreta, mas não vou revelar ainda porque acreditamos haver mais de um envolvido que está ligado diretamente à motivação”, relatou.

O corpo de Isabelly foi encontrado pelo pai em estágio avançado de decomposição em meio a um mato na Estrada do Agual, próximo à Avenida Perimetral, no bairro Parque dos Presidentes.

Leia também: “Minha mãe só chora”, diz irmã de jovem que sumiu em Tramandaí

Isabelly era o nome social de Alisson Rodrigues da Silveira. Ela havia sido vista pela última vez pela irmã na esquina das avenidas Fernandes Bastos com Tristão Monteiro.

Este é o segundo assassinato de uma transexual em Tramandaí apenas neste ano. Em janeiro, Ana Paula da Costa Ribeiro, de 53 anos, foi morta a facadas. Um suspeito pelo crime chegou a ser preso como autor de um latrocínio, roubo acompanhado de morte.

231119 ENCONTRA CORPO TRANS TRAMANDAÍ 2
Pai encontrou o corpo de jovem transexual desaparecida em Tramandaí.
300119 ASSASSINATO TRANSEXUAL TRAMANDAÍ
Corpo de uma transexual foi encontrado com sinais de violência e Tramandaí.

Compartilhe

Postagens Relacionadas