Mais um suspeito de ter participado de um do tiroteio que matou uma adolescente grávida é preso pela polícia

Compartilhe

Foto: Divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira mais um suspeito de ter participado de um tiroteio no centrinho de Magistério, no Balneário Pinhal, que matou a adolescente Bruna de Oliveira da Silva, 14 anos, grávida de sete meses. Além dela, outras duas mulheres e dois homens foram atingidos por balas perdidas, em meio a uma centenas de pessoas, que se divertiam no Carnaval.

De acordo com o delegado Alexandre de Souza “a eficiência dos policiais civis envolvidos, os quais identificaram rapidamente os envolvidos nesse trágico episódio. Ele destacou ainda, que todos os suspeitos estão com as prisões decretadas pelo Poder Judiciário”.

No dia, 1º de março, a Polícia Civil, prendeu um outro suspeito, de ter participado do tiroteio (veja aqui). O litoral na Rede, publicou no dia 04 de março, os nomes e as fotos dos demais envolvidos no crime (clique aqui). Se você souber de mais informações, denuncie através do site da Polícia Civil (clique aqui) ou pelo telefone, 181. Não é necessário se identificar.

Compartilhe

Postagens Relacionadas