Um dos envolvidos de ter participado de um tiroteio, na madrugada de domingo (26), no centrinho de Magistério, no Balneário Pinhal, foi preso nesta manhã, pela Polícia Civil. O suspeito, de 27 anos, é o único identificado até o momento e teria revidado com tiros ao ser perseguido por desafetos. O homem não teve a identidade revelada pela polícia.
A partir desta prisão, o objetivo da Polícia Civil, é descobrir os outros envolvidos no caso. A adolescente Bruna de Oliveira da Silva, 14 anos, grávida de sete meses, morreu na hora ao ser atingida por um tiro. Ela descia do carro junto com o companheiro para comprar um lanche.
Outras duas mulheres e dois homens ficaram feridos aos serem atingidos por balas perdidas, em meio a uma centena de pessoas que aproveitam as festas de Carnaval. Os feridos não teriam qualquer relação com o desentendimento e foram encaminhados ao Hospital de Tramandaí. De acordo com o delegado Alexandre Souza, a suspeita é de que “o tiroteio ocorreu devido a desavenças por tráfico de drogas”, contou o delegado.