Luto oficial: morre pai do vice-prefeito de Tramandaí

Flavio Corso atuou como empresário do setor de restaurantes e presidiu o PDT municipal

Compartilhe

Flavio Bortolo Kerber Corso. Foto: divulgação Prefeitura de Tramandaí

A Prefeitura de Tramandaí comunicou, na noite desta terça-feira (17), o falecimento de Flavio Bortolo Kerber Corso, pai do vice-prefeito de Tramandaí, Flavinho Corso. Será decretado luto oficial de três dias no município.

Flavio Corso tinha 83 anos e foi um dos primeiros funcionários da Petrobras de Tramandaí. Também foi precursor do escotismo na região quando fundou o Grupo General Osório, onde mais de 40 meninos tiveram uma formação cívica e social.

Ele atuou como empresário de destaque no ramo de bares e restaurantes. Esteve à frente de conhecidos empreendimento do setor em Tramandaí, como a Galeria e Pizzaria Corso, o Viver a Vida Bar e o Restaurante da SAT. Na política, foi presidente do PDT de Tramandaí.

“É um momento de muita tristeza para todos nós, pois além de um grande ser humano, perdemos um grande amigo. O Seu Flávio era uma pessoa única e que ficará marcada para sempre em nossas vidas. Desejo muita força ao nosso companheiro Flavinho Corso. Que Deus conforte o coração dos amigos e familiares”, disse o prefeito Luiz Carlos Gauto.

Compartilhe

Postagens Relacionadas