Litoral Norte tem duas representantes na final do Miss Universo Rio Grande do Sul

Escolha ocorrerá neste sábado e vencedora representará o estado no Miss Universo Brasil 2023; ao todo são 22 candidatas

Compartilhe

Miss Torres, Natália Suyan e a Miss Capão da Canoa, Michele Klein. Fotos: Antares Martins

O Centro de Eventos do Park Shopping Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, será o palco da final do Miss Universo Rio Grande do Sul, que tem como tema “Em Busca de Joias Raras”. O evento ocorre neste sábado (06), às 21 horas, e tem 22 candidatas na disputa. A vencedora representará o estado Miss Universo Brasil 2023.

Das candidatas que disputam à coroa, duas representam cidades do Litoral Norte: a Miss Torres, Natália Suyan e a Miss Capão da Canoa, Michele Klein.

Natália tem 23 anos de idade, é modelo e mãe da Ísis, de 9 meses. A representante de Torres é natural de Canoas, mas escolheu representar a praia do Litoral Norte por ser um dos lugares mais bonitos do Sul. É a única candidata negra e uma das poucas mães que concorrem à coroa, ao lado de Vitoria Liskoski e Caroline Stocker.

Se eleita Miss Universo Rio Grande do Sul, ela quer mostrar para todas as mulheres, que elas podem chegar em qualquer lugar que quiserem.

Michele tem 26 anos de idade, e é uma das candidatas casadas ao Miss Universo RS. Ela é natural de Feliz, cidade serrana de 13 mil habitantes, e atua como empresária, escritora, influenciadora e mentora de mulheres.

Incentivar o maior número de mulheres, a conquistar a vida que elas sempre sonharam independente da sua situação atual, é o seu sonho se conquistar a tão desejada coroa mais valiosa do Rio Grande do Sul.

Nesta edição, o tradicional concurso de beleza feminina trouxe novidades, atualizou as regras e permitiu que mulheres casadas, divorciadas e mães participassem da disputa.

“É uma honra estar à frente de um evento que continua se reinventando e se adaptando aos dias atuais sem perder o glamour. Será uma grande responsabilidade eleger alguém que represente a elegância, a atitude e a beleza da mulher gaúcha”, diz o empresário Bebeto Azevedo, responsável pela organização do concurso.

O RS é o estado que mais elegeu vencedoras do Miss Brasil, com 14 vitórias. Em 1963 a gaúcha Ieda Vargas recebeu a coroa de Miss Universo se tornando uma das duas ganhadoras brasileiras do título.

Ao Vivo

O Miss Universo Rio Grande do Sul será transmitido simultaneamente pela Ulbra TV: Ulbra TV em TV Aberta 48.1, Vivo 513, Net POA 521 Tubaron 182, TVN 19, Facebook e YouTube Ulbra TV.

Ingressos no site do Sympla (clique aqui).

Compartilhe

Postagens Relacionadas