O Pronto Atendimento do Hospital Life Plus, em Xangri-Lá, começou a funcionar na última segunda-feira (03). Inicialmente, o novo serviço conta com clínicos gerais e pediatras. A estrutura é integrada a um laboratório de análises clínicas e a um centro de diagnóstico por imagem.
O serviço funciona 24 horas para adultos e 12 horas com Pediatria nos sete dias da semana. De acordo como o hospital, o atendimento de pediatra também será estendido para 24 horas e serão oferecidas outras especialidades médicas, como Traumatologia-Ortopedia e Cardiovascular.
O Pronto Atendimento inicia suas atividades com atendimento apenas particular. O hospital informou que está finalizando a contratualização com as operadoras de planos de saúde e demais convênios. “O Pronto Atendimento é uma entrega importante para a comunidade do litoral que merece ter mais segurança em relação à saúde. Estamos comprometidos em oferecer um serviço de qualidade, com atendimento humanizado e resolutivo. Nosso propósito é contribuir para o crescimento da área da saúde na região”, comenta a gerente executiva do Hospital, Maria Seloi Maciel.
O projeto integra um plano concebido e estruturado pela Seferin & Coelho (sócios-diretores Claudio Seferin e Daniel Coelho), grupo de gestão de serviços voltados à saúde e ao bem-estar. O novo complexo de saúde oferecerá soluções em mais de 25 especialidades médicas e odontológicas, conta com Pronto atendimento 24 horas, Centro Cirúrgico (seis salas), Hemodinâmica, Centro de Diagnóstico por imagem completo, Oncologia, Hemodiálise, Exames de colonoscopia e Endoscopia, área de Internação entre outros serviços essenciais para a manutenção da vida e do bem-estar.
A previsão é que todos os serviços entrem em operação até o final deste ano, marcando a inauguração. O endereço do hospital é Rua Elias João de Medeiro, nº 2001, no Bairro Santorini, ás margens da Estrada do Mar, em Xangri-lá. Outras informações sobre o Pronto Atendimento podem ser obtidas pelo telefone (51) 99912-3162