Jovem morre após colidir caminhão em máquina na Freeway, em Santo Antônio da Patrulha

Vítima tinha 21 anos e estava sozinha no veículo que pegou fogo após a colisão

Compartilhe

Foto: Divulgação / PRF

O motorista de um caminhão morreu após colidir o caminhão que ele dirigia em uma máquina que fazia manutenção da BR-290, a Freeway, na madrugada deste sábado (23). O acidente ocorreu na altura do km 40 da rodovia, em Santo Antônio da Patrulha, no sentido Litoral-Capital.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo, que tinha placas de Morrinhos do Sul e transportava uma carga de bananas, pegou fogo após sair da pista e atingir uma máquina que presta serviço para a CCR ViaSul, concessionária que administra a estrada federal. Um caminhão-pipa, que estava parado a poucos metros do local, também acabou atingido.

O motorista do caminhão de bananas, que estava sozinho no veículo, morreu no local. Ele tinha 21 anos e era natural de Torres. O nome dele não foi confirmado. Um trabalhador que estava no caminhão-pipa atingido não se feriu.

De acordo com a PRF, uma faixa da Freeway precisou ser bloqueada para atendimento da ocorrência, com trânsito liberado apenas pelo lado esquerdo da via. Uma equipe do Instituto-Geral de Perícias (IGP) foi acionada para periciar o local e fazer a liberação do corpo da vítima.

Compartilhe

Postagens Relacionadas