Idoso que estava desaparecido foi assassinado e enterrado em Osório

Compartilhe

O corpo do aposentado Jorge Luiz Cardoso foi encontrado, na noite desta quarta-feira, enterrado no meio de um matagal a aproximadamente um quilômetro da casa onde morava, próximo a RST-101, na localidade de Passinhos, interior de Osório. O homem que tem aproximadamente 60 anos estava desaparecido há quase uma semana.

Amigos da vítima foram até a residência de Cardoso e encontraram as portas abertas e manchas de sangue. Eles começaram a procurar nas imediações e encontraram o corpo enterrado, enrolado em um saco plástico e em um cobertor. Agentes da 1ª Delegacia de Osório isolaram o local. Segundo o delegado Peterson Benitez, que comanda a investigação do caso, o  idoso estava com as mãos e os pés amarrados e com uma corda enrolada no pescoço.

A Polícia já tem uma linha de investigação, mas mantém o trabalho sob sigilo. O homem morava sozinho na residência, que foi isolada para a perícia. O acesso ao local deve ficar bloqueado até esta quinta-feira para a realização de levantamento de impressões digitais na casa para tentar obter pistas em relação a autoria do assassinato.

Compartilhe

Postagens Relacionadas