Idoso que estava desaparecido é encontrado morto em Santo Antônio da Patrulha

Cães de faro do Corpo de Bombeiros Militar apontaram a localização do corpo em uma área de mata

Compartilhe

Bombeiros e cães de faro durante as buscas neste sexta-feira. Foto: CBM

Depois de cinco dias de buscas, o Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS) localizou morto, no fim da tarde deste sexta-feira (27), o idoso que estava desaparecido, em Santo Antônio da Patrulha. Dois cães de faro da Companhia Especial de Busca e Salvamento (CEBS) foram empregados. Os animais apontaram aos militares o local onde estava o cadáver.

Segundo os bombeiros, o corpo estava em uma área de plantação de pinus, a mais dois quilômetros de distância da ERS-474, onde o homem havia sido visto pela última vez, na sexta-feira da semana passada.  As buscas, no entanto, só começaram na segunda-feira (23), quando familiares comunicaram o desaparecimento às autoridades.

A partir da localização, foram acionadas a Brigada Militar e Polícia Civil, que havia aberto inquérito para apurar o sumiço. O Instituto-Geral de Perícias também recebeu chamado para ir até o local. O corpo deve ser submetido a necropsia para identificar a causa da morte.

O homem encontrado morto é Sergio Martins Correa, de 65 anos. Ele não era visto há uma semana, depois de descer de um ônibus na ERS-474, na localidade de Campestre.

Desde segunda-feira, bombeiros fazem buscas. Nesse período, contaram com apoio da Defesa Civil de Santo Antônio da Patrulha, que empregou um drone,  da equipe da Cebs, que veio de Porto Alegre.

Compartilhe

Postagens Relacionadas