
Um homem sequestrou a ex-mulher e dois filhos menores de idade, nesta sexta-feira (09), no município de Itati. As vítimas foram abordadas em casa e lavadas para uma cabana no interior do município, onde foram mantidas por mais de seis horas.
O sequestrou começou no fim da manhã. O acusado também incendiou o carro do atual companheiro da vítima. Conforme a Brigada Militar (BM), a mulher conseguiu escapar da cabana e fugiu até a ERS-486, a Rota do Sol, onde encontrou uma equipe da BM. Ela relatou aos policiais que o homem estava armado com um revólver e indicou o caminho para o cativeiro.
Os policiais foram até o local, mas não encontraram o acusado nem as crianças. O homem libertou os filhos perto de casa e fugiu para uma mata fechada. Policiais militares realizaram buscas com apoio de uma aeronave, mas não localizaram o homem.
A BM vasculhou outros locais onde o autor do crime poderia estar escondido e encontrou, durante a noite, na localidade conhecidas como Fundos das Bananeiras duas espingardas e uma espingarda de pressão, além de um farda da Corporação. Três homens foram presos. Outros policiais abordaram um quarto homem que também acabou detido. Ele estava com um revólver calibre 38 com numeração raspada.
Quer receber as notícias do Litoral na Rede no seu Whatsapp? Clique aqui e saiba como se cadastrar.