Homem fica gravemente ferido durante briga em Capão da Canoa

Compartilhe

Foto: Divulgação Brigada Militar

A Brigada Militar (BM) foi chamada por populares, na tarde deste sábado, para atender a uma briga entre três moradores de rua que se desentenderam em uma obra abandonada, na rua Marabá, no bairro Navegantes, em Capão da Canoa. Os policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE) tiveram que conter os homens, que estavam armados com barra de ferro e faca.

De acordo com a BM, no momento da chegada dos policiais, Vantoir Martins de Lima, de 33 anos, estava com uma faca na mão, correndo atrás do Giovane da Rosa Silveira, de 27 anos, que estava com uma barra de ferro. Eles foram contidos pelos policiais.

No interior da obra, foi localizado, Antônio Claudio Viana Cardoso, de 60 anos, gravemente ferido. Segundo a BM, ele estava desacordado, com um corte na cabeça e lesões no rosto. Os policiais ainda encontraram um gato que foi morto durante a briga.

O homem ferido foi encaminhado para o Hospital Santa Luzia e os dois levados para a Delegacia de Polícia de Capão da Canoa para registro do flagrante.

Compartilhe

Postagens Relacionadas