Homem é preso por estupro de menino em Osório

Compartilhe

Um homem foi repreendido por um pastor após ele ter estuprado um menino de oito anos em Osório. De acordo com a Polícia Civil, policiais militares foram acionados e prenderam o criminoso em flagrante, nesse domingo (27). O menino havia ido comprar pães, a pedido da mãe, mas o alimento ainda não estava pronto.

O garoto estava aguardando a fornada ficar pronta, assim como o estuprador que começou a conversar com a vítima. O menino foi convidado pelo homem para assistir desenho na sua casa.  O convite para a criança era apenas um pretexto. O desenho se transformou em um “filme de terror” para a vítima e para a sua própria família.

De acordo com a Polícia, acompanhada pela mãe, o menino relatou que ao entrar na casa, o homem o mandou deitar na cama, baixou suas calças e começou a acariciar seu órgão genital. O estuprador perguntou ainda se ele estava gostando. Desesperado e assustado com o que estava acontecendo, a vítima conseguiu se livrar do criminoso. Chorando, ele fugiu e saiu correndo pela rua, gritando por “socorro”. A criança voltou para a padaria e encontrou a sua mãe, que já estava preocupada com a demora do filho. Muito nervoso, ele contou para a mãe o que havia acontecido.

O homem após o registro do flagrante, foi levado para o sistema prisional. Segundo a Polícia Civil, o estuprador já tem antecedentes criminais pelo mesmo crime.

*Em cumprimento do Estatuto da Criança e Adolescente, com o objetivo de não identificar a vítima, o Litoral na Rede, não divulga nomes e nem locais, como a rua e o bairro, onde ocorreu o fato.  

Compartilhe

Postagens Relacionadas