
Um homem e uma mulher que integram uma facção criminosa foram presos nesta quinta-feira (17) pela Polícia Civil, em Imbé. Conforme a corporação, as prisões foram realizadas durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão em dois imóveis.
O delegado Rodrigo Nunes, titular da delegacia do município, informou que, nas residências, localizadas no Balneário Santa Terezinha, foram localizadas drogas, além de dois veículos utilizados no tráfico.
Os policiais apreenderam os automóveis e cerca de 370 porções de cocaína, além de uma porção maior da droga (150g) ainda não fracionada. Recolheram ainda três balanças de precisão, materiais para embalo e aparelhos celulares.
“O homem de 24 anos e a mulher de 33 anos foram conduzidos à delegacia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante, e serão encaminhados ao sistema prisional”, finalizou Rodrigo Nunes.










