Homem é preso após ameaçar atear fogo na ex-companheira em Tramandaí

Compartilhe

Imagem meramente ilustrativa

No mês em que é comemorado os 14 anos da Lei Maria da Penha, muitas mulheres continuam sofrendo ameaças e agressões em todo o País. Em Tramandaí, por exemplo, guardas municipais prenderam um homem na última quarta-feira (19), que ameaçou a ex-companheira, levou alguns pertences e prometeu quebrar todos os objetos da residência e posteriormente atearia fogo nela.

O comandante da Guarda Municipal de Tramandaí, Cristian Alciro de Jesus Vieceli, explicou que situações como essas precisam ser denunciadas. “A vítima ligou para nós, através do 153 e imediatamente fomos ao local, no Centro do município. Ela relatou que foi ameaçada pelo ex-companheiro. Ele a ameaçou e disse que atearia fogo na vítima e quebraria tudo. Alguns pertences haviam sido levados pelo homem”, afirmou.

Vieceli informou que o homem foi preso após buscas no município. Com as características do ex-companheiro, os guardas municipais conseguiram localizá-lo. “Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia pelo crime de Violência Doméstica” explicou o comandante.

Em Arroio do Sal, nessa quinta-feira (20), a Polícia Civil prendeu um homem que manteve a ex-mulher em cárcere privado, sobre constantes ameaças e agressões. A vítima está grávida de seis meses.

Compartilhe

Postagens Relacionadas