Homem é preso após agredir e perseguir esposa com carro em Capão da Canoa

Ele colidiu o veículo que dirigia contra o automóvel da vítima, próximo à Delegacia de Polícia 

Compartilhe

Delegacia de Capão da Canoa. Foto: Litoral na Rede / Arquivo

Um homem foi preso depois de agredir e perseguir a esposa com um carro pelas ruas de Capão da Canoa.  A prisão ocorreu em frente à Delegacia de Polícia de Capão da Canoa, na manhã desta sexta-feira (8), onde ele colidiu o veículo que dirigia contra o carro em que estava a vítima, junto com sua mãe.

Após o choque proposital, as mulheres pediram ajuda aos policiais civis que estavam na Delegacia, na Avenida Paraguassu. O homem tentou fugir, mas os agentes agiram rápido e fizeram a prisão em flagrante.

De acordo com o comissário de polícia, Renato Toscani, a mulher fugiu com a mãe da casa da família após ser agredida fisicamente pelo marido. O homem, no entanto, decidiu persegui-lá.

Segundo a Polícia, no carro do agressor havia uma porção de maconha e ele estava dirigindo com a carteira de habilitação cassada. Também foi realizado o teste do etilômetro e o resultado foi negativo.

A delegada Sabrina Deffente analisou o caso e autuou o preso em flagrante por posse de drogas, lesão corporal, dano, dirigir sem habilitação, ameaça e injúria.  Ele seria encaminhado à Penitenciária Modulada de Osório.

Quer receber as notícias do Litoral na Rede no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo.

Siga o Litoral na Rede no Instagram. 

Leia mais notícias do Litoral Norte.

Compartilhe

Postagens Relacionadas