Homem é assassinado dentro de casa em Cidreira

Vítima foi encontrada morta com pelo menos um tiro; polícia investiga

Compartilhe

Polícia Civil esteve na residência localizada no bairro Parque dos Pinos. Foto: Bruno Cardoso / Rádio Líder

A Polícia Civil (PC) investiga a morte de um homem em Cidreira, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. A vítima foi executada em casa, com dois tiros, na madrugada deste sábado (5). O caso ocorreu na Rua 21, no bairro Parque dos Pinos.

A Brigada Militar (BM) foi acionada por volta das 7h30 por um vizinho que passou em frente ao imóvel onde a vítima morava e estranhou a porta aberta. Ele relatou aos policiais que escutou barulhos de tiros durante a madrugada.

Dentro do imóvel os PMs encontraram o homem caído no chão do quarto, já sem vida e com uma poça de sangue em sua volta. Ao menos um projétil foi localizado próximo ao corpo.

O portal Litoral na Rede apurou que a vítima tem 56 anos e é natural do Rio de Janeiro (RJ). Em contato com a reportagem, a Polícia Civil de Cidreira informou que acionou o Instituto-Geral de Perícias (IGP). O órgão confirmou que o homem foi atingido por dois disparos. A arma utilizada para executá-lo não foi encontrada.

Ainda conforme a equipe da Delegacia de Polícia, testemunhas estão sendo ouvidas pela investigação. Imagens de câmeras de segurança também são buscadas para tentar identificar possíveis veículos utilizados na ação.

Dois homens são suspeitos de participar da execução, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. O nome da vítima não foi divulgado.

Compartilhe

Postagens Relacionadas