
A reação de populares evitou que uma mulher fosse vítima de mais um caso de feminicídio no Litoral Norte. De acordo com a Brigada Militar (BM), armado com duas facas, um homem invadiu a residência da ex-companheira, o agrediu e dizia que iria matá-la. Ele ainda danificou um automóvel e ameaçou atear fogo no imóvel.
O caso ocorreu na noite dessa sexta-feira (10), no bairro Jardim Beira Mar, em Capão da Canoa. Segundo a BM, a vítima de 47 anos de idade possui medida protetiva contra o homem que a surpreendeu, iniciando as agressões. Aos gritos e pedidos de socorro, populares reagiram e impediram o pior.
A BM informou que os policiais militares encontraram o criminoso, de 52 anos de idade, próximo da residência em via pública e com lesões na cabeça. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia. O homem já tem antecedentes criminais por ameaça com arma de fogo, lesão corporal, perturbação da tranquilidade, descumprimento de medida protetiva, porte ilegal de arma de fogo e embriaguez.