FOTOS: veja como foi a chegada de 2025 nas cidades do Litoral Norte

Mais de 700 mil pessoas curtiram o Réveillon em Tramandaí, segundo a prefeitura

Compartilhe

Festa da virada em Tramandaí. Foto: Divulgação / PMT

Milhões de pessoas acompanharam a virada de 2024 para 2025 nos municípios do Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Com shows musicais, apresentações e um show de fogos que coloriu o céu, uma multidão curtiu o Réveillon nas praias da região.

Em cidades como Tramandaí, Torres, Capão da Canoa e Arroio do Sal, espetáculos pirotécnicos foram o ponto alto da celebração, com direito a contagem regressiva, muita música e brindes à chegada do novo ano.

Em imagens, veja como foi a chegada de 2025 em alguns municípios do Litoral Norte:

TRAMANDAÍ

O Réveillon na Capital das Praias reuniu uma multidão. Segundo a prefeitura da cidade, 700 mil pessoas passaram pelas imediações da Avenida Beira-Mar, próximo à Plataforma Marítima, onde foi montada a estrutura para recepcionar o público.

A festa da virada começou com o grupo de pagode Doce Desejo, seguido pelo DJ Jeff Graciano e pela Banda Portal New. A chegada de 2025 foi marcada por um grande espetáculo pirotécnico, com queima de fogos silenciosos.

Réveillon em Tramandaí. Foto: Divulgação / PMT
Mais de 700 mil pessoas passaram a virada em Tramandaí, diz prefeitura. Foto: Divulgação / PMT

TORRES

O palco principal da festa em Torres foi a Avenida Beira-Mar, em frente à Praça Claudino Nunes Pereira. A noite começou com apresentações do DJ Balonito, o mascote do Festival Internacional de Balonismo de Torres. Em seguida, o espetáculo Night Glow coloriu o céu da capital do balonismo.

A noite de festa teve sequência com a cantora Lilly, seguida da banda gaúcha de rock Acústico & Valvulados. À meia-noite, um lindo espetáculo de fogos coloriu o céu da cidade.

A festa da virada terminou com show do cantor Vitor Kley e do DJ Berzz.

Espetáculo de fogos coloriu céu de Torres. Foto: Mar Pedro / Colaboração
Réveillon atraiu multidão em Torres. Foto: Mar Pedro / Colaboração

CAPÃO DA CANOA

O ponto principal da celebração do novo ano em Capão da Canoa foi o Largo do Baronda, onde uma estrutura foi montada para receber a multidão que curtiu a festa da virada no município.

A dupla sertaneja João Bosco e Gabriel cantou seus principais sucessos e foi a grande atração da noite, que ainda teve DJ Jipp e o grupo ObaOba Samba House.

Na praia de Curumim, apresentaram-se Clóvis Fortes e Banda e o grupo Gang da Vanera. Em Arroio Teixeira, Grupo Relax e DJ Pedro Valente comandaram a noite. Já em Capão Novo, as atrações foram Bernardo Fortes e DJ Fádel.

Réveillon em Capão da Canoa. Foto: Divulgação / PMCC
Réveillon em Capão da Canoa. Foto: Divulgação / PMCC

IMBÉ

Milhares de pessoas curtiram o Réveillon na beira-mar de Imbé. No Centro, o público concentrou-se na Avenida Beira-Mar, próximo à Avenida Garibaldi, e curtiu apresentações de DJ Jackson Garcia, Pagode dos Reis e Banda Montagem.

Já na Avenida Mariluz, os festejos de virada de ano foram conduzidos pelo DJ Bolt, seguido por Ju Kotech e Banda e do grupo Lili Fernandes e Bando.

Público marcou presença no Réveillon em Imbé. Foto: Ivan de Andrade / PMI
Multidão lotou a Avenida Mariluz, em Imbé. Foto: Ivan de Andrade / PMI

ARROIO DO SAL

O Réveillon em Arroio do Sal contou com uma programação especial na Praça do Mar, que reuniu diversas atrações e milhares de pessoas.

A festa começou com DJ Dhiego Correa, que iniciou o aquecimento da galera. Na sequência, a banda Reação em Cadeia subiu ao palco e cantou seus principais sucessos. A contagem regressiva para a chegada de 2025 também foi conduzida pelo grupo gaúcho, seguida de uma linda festa de fogos.

Reação em Cadeia agitou público em Arroio do Sal. Foto: Fernando Costa / FL Filmes
Multidão recebeu 2025 em Arroio do Sal. Foto: Fernando Costa / FL Filmes

Compartilhe

Postagens Relacionadas