Foragidos por homicídio e sequestro são presos em Tramandaí

Compartilhe

Foto: Litoral na Rede / Arquivo

Dois foragidos, acusados de homicídio, sequestro e cárcere privado, foram presos, na noite desta segunda-feira (28), no bairro Terminal Turístico, em Tramandaí. Policiais militares abordaram a dupla na Rua Andrade Neves. Eles responde por crimes que ocorreram em 2019, em Gravataí, na região metropolitana de Porto Alegre.

Um dos presos tem 39 anos e antecedentes por receptação, crimes contra a fauna, tráfico e posse de entorpecentes, roubo de veículo, lesão corporal, sequestro e cárcere privado e homicídio doloso. O outro, de 25 anos, possui registros por posse de entorpecentes, sequestro e cárcere privado e homicídio doloso.

Durante a abordagem, os policiais militares do 2º BPAT constataram que, contra os dois homens, havia ordens judiciais no banco nacional de mandados de prisão. A decisão judicial, da Comarca de Gravataí, é do dia 17 de julho de 2019.

Durante a ação, uma mulher, de 36 anos, também foi presa por tráfico de drogas na mesma região.  Os PMs a abordaram na Avenida João de Magalhães, próximo ao Terminal Turístico. Com ela, havia 48 gramas de cocaína, nove pedra de crack e uma quantia em dinheiro.

Os presos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Tramandaí.

Quer receber as notícias do Litoral na Rede no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo.

Siga o Litoral na Rede no Instagram. 

Leia mais notícias do Litoral Norte.

Compartilhe

Postagens Relacionadas