Foragido morre e outro é preso em confronto com o Batalhão de Choque em Arroio do Sal

Ação no Litoral Norte foi deflagrada por PMs da Serra Gaúcha e mirava suspeitos de envolvimento com homicídios

Compartilhe

Foto: Daniel Matos / Colaboração Litoral na Rede

Um confronto entre policiais militares e criminosos resultou em um homem morto e outro preso, nesta terça-feira (25), em Arroio do Sal. O tiroteio ocorreu na Rua Alcindo Pedro Rodrigues.

Uma equipe do 4º Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) de Caxias do Sul cumpria mandados judiciais de busca e apreensão na cidade do Litoral Norte, quando ocorreu o confronto. Segundo o 4ºBPChq, um dos bandidos estava armado, reagiu à ação policial e houve resposta do efetivo.

A Polícia Civil informou ao Jornal Pioneiro que o homem morto é suspeito de ter envolvimento em quatro homicídios e em cinco roubos registrados em Caxias no último mês.

Conforme a Brigada Militar (BM), os dois bandidos eram foragidos da justiça e estavam escondidos em Arroio do Sal. “Ambos são acusados de matar integrantes de uma facção rival”, informou a corporação.

O local foi isolado para perícia. Após a conclusão do trabalho do Instituto-Geral de Perícias (IGP), foram apreendidas duas armas de fogo: um revólver e uma pistola. Os policiais também recolheram um telefone celular e porções de drogas.

Leia também: Criminoso que morreu em Arroio do Sal era considerado de alta periculosidade, diz BM

Compartilhe

Postagens Relacionadas