Fora de casa, time misto do Grêmio derrota o Brasil de Pelotas por 1 a 0

André Henrique fez o gol da segunda vitória consecutiva do Tricolor no Gauchão

Compartilhe

Nathan Fernandes iniciou a partida no ataque. Foto: Everton Silveira / Grêmio FBPA

O Grêmio conquistou a segunda vitória consecutiva na temporada 2024. Usando um time mesclado com titulares e reservas, o Tricolor foi a Pelotas e bateu o Brasil por 1 a 0, na tarde deste domingo (28), pela terceira rodada do Gauchão.

Jogadores como os recém contratados Marchesin e Dodi iniciaram a partida, assim como Rodrigo Ely, Bruno Uvini, Nathan Fernandes, Lucas Besozzi e JP Galvão. Depois de muito pressionar e praticamente não ser ameaçado, o Tricolor só conseguiu ser efetivo na etapa final, sobretudo por conta das entradas de Soteldo e André Henrique, que deram maior movimentação ao time.

O gol gremista veio aos 19 minutos. Villasanti abriu pelo lado esquerdo e cruzou para o centro da pequena área, onde estava André Henrique. O centroavante apenas desviou para o fundo das redes do goleiro do Xavante, colocando o Tricolor a frente do marcador.

Com a vitória, o Grêmio saltou para a terceira colocação do campeonato, com 6 pontos, mesma pontuação que o Juventude, que é segundo. O Inter, que venceu o Ypiranga no sábado (27), lidera a competição.

O time volta a campo na quarta-feira (31), às 21h30, para enfrentar justamente o Juventude, na Arena em Porto Alegre.

Compartilhe

Postagens Relacionadas