
Shows com pelo menos 16 bandas locais de diversos estilos musicais comandarão a festa de mais uma edição do Luau Big Moon, que será realizada neste fim de semana (07 e 08) em Capão da Canoa. O evento será realizado na praça do bairro Jardim Beira-Mar.
Para participar basta doar um quilo de alimento não perecível ou um agasalho. As doações serão destinadas ao Forno Comunitário Madre Assunta da Dona Zezé, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e ao Clube de Mães do Jardim Beira-Mar.
A realização é da Prefeitura de Capão da Canoa, Big Moon e Associação de Moradores do Jardim Beira Mar. Conforme o prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, promover atividades culturais nos bairros fora do centro é fundamental. “Os eventos estão sendo bem distribuídos, todos os munícipes estão sendo contemplados”, avalia.
Programação do Luau
DJ Azul Sábado e Domingo
SÁBADO
19:30 Abertura
20:00 Banda Palla
21:00 Santeria
22:00 Banda Mérito + Beco (zureia)
23:00: 3 Arts + Fillipe Stort (Sumário)
00:00 Sâmia Rosa
01:00 Banda Plenna
DOMINGO
17:00 Moisés + Cardo Peixoto + Tilika Luz
18:00 Maurício Goulart + Daniel Araújo
19:00 Frenesy
20:00 Carlos Dlucka + Fábio Vieira
21:00 Cris Howes
22:00 Surfistas da Paz