Familiares e amigos se mobilizam para ajudar comunicador de Capão da Canoa

Compartilhe

Paulo Goettems sofreu um AVC no fim de 2019. Foto: Reprodução

Familiares e amigos do comunicador, colunista social e produtor de eventos de Capão da Canoa, Paulo Goettems, estão mobilizados para arrecadar rercursos para subsidiar o seu tratamento. Ele sofreu um AVC hemorrágico severo no último dia 31 de dezembro e, desde então, está internado no Hospital Santa Luzia no município.

A mobilização é feita em duas frentes. A primeira é uma vaquinha virtual que já está em andamento (acesse o link no fim da matéria). A intenção é arrecadar R$ 35 mil para a instalação da estrutura necessária para que o comunicador possa seguir o tratamento em casa após receber alta.

Conforme os organizadores da vaquinha, Paulo “ficou com algumas deficiências que vão requerer tempo e dedicação de profissionais, parentes e amigos . Será necessário montar um quarto com alguns cuidados especiais, cama hospitalar, aspirador cirúrgico, alimentação especial”.

A servidora pública e amiga de Paulo Goettems,  Shirley Pinto de Faria, salientou que a ideia é também realizar eventos que eram produzidos por ele para arrecadar recursos para auxiliar na manutenção do tratamento.

“Em março ele fez o troféu “Mulheres Destaques”, pesquisando mulheres com suas histórias, na nossa cidade.  Em abril fazia a festa cigana. No final do ano fizemos o primeiro Top Evidencie e pretendo manter pois tem o nome dele no troféu”, detalhou Shirley.

Até sofrer o AVC, Paulo Goettems atuou como apresentador do programa “UM Break” no Canal Tela 20 e como colunista social do jornal Matéria de Capa. Ele também apresentou programas de rádio. Em 2018, o profissional também teve uma parceria com o portal de notícias Litoral na Rede e escreveu um blog com assuntos sociais de Capão da Canoa.

Clique aqui para participar da vaquinha

Compartilhe

Postagens Relacionadas