Família busca apoio para tratamento de menina com paralisia cerebral

Criança de sete anos mora na praia do Quintão e os pais não têm condições de comprar um aparelho para estabilização e melhorar estrutura da casa

Compartilhe

Kemily Vitoria Marques Dias, de sete anos, nasceu com paralisia cerebral. Fotos: Arquivo Pessoal / divulgação

Kemily Vitoria Marques Dias, de sete anos, nasceu com paralisia cerebral, deficiência caracterizada por alterações neurológicas permanentes que afeta o desenvolvimento motor e cognitivo. Em decorrência disso, a família pede auxílio para melhorar o qualidade de vida da menina.

O aparelho Parapodium, um equipamento utilizado para ajudar as crianças na manutenção da postura e a adaptação dos ambientes da casa onde eles moram, como o quarto e o banheiro da menina, são fundamentais para garantir melhores condições à Kemily ao longo do seu crescimento.

A família, no entanto, não tem condições financeiras para adquirir o equipamento e para reformar a residência na praia do Quintão, no município de Palmares do Sul.  O pai, Wagner Batista Dias, tem trabalhos temporários enquanto a mãe de Kemily, Karen Marques, cuida da filha.

Além disso, eles também têm outras despesas em função do tratamento de Kemily. Por isso, familiares criaram uma campanha online, com o objetivo de arrecadar R$ 6 mil e conseguir comprar o parapodium e reformar a casa.

Aos interessados em contribuir com qualquer valor, o link para vaquinha online é https://www.vakinha.com.br/vaquinha/kemily-vitoria.

Compartilhe

Postagens Relacionadas