Ex-servidora de Mostardas e marido são as vítimas de acidente na RSC-101

Prefeitura emitiu nota de pesar; casal estava em moto que colidiu em um caminhão

Compartilhe

Colisão entre moto e caminhão causou a morte de duas pessoas na RSC-101, em Mostardas.

Helenita de Fátima Dias de Souza e João Carlos Santos são as vítimas de um acidente de trânsito que ocorreu no início da manhã desta quinta-feira (10), na RSC-101, em Mostardas. A prefeitura da cidade lamentou a morte do casal e publicou nas redes sociais uma nota de pesar.

A mulher, de 60 anos de idade, era servidora pública aposentada. Ela iniciou a carreira em 1980 e atuou como merendeira no município até se aposentar. “Sua dedicação, carinho com os alunos e comprometimento com a comunidade escolar marcaram sua história como servidora pública”, diz a nota.

O casal estava em uma motocicleta e colidiu frontalmente com um caminhão, no quilômetro 237, trecho que está em meia pista devido a obras. O homem, esposo de Helenita, tinha 72 anos de idade. Ambos morreram na hora. Saiba mais, clique aqui.

“Nota de Pesar da Prefeitura de Mostardas

Com profundo pesar, a Prefeitura Municipal de Mostardas lamenta o falecimento da senhora Helenita de Fátima Dias de Souza, servidora pública aposentada e seu esposo, sr. João Carlos Santos.

Helenita iniciou sua trajetória na rede municipal de ensino nos anos 80, atuando como merendeira na Escola José Bonifácio, na localidade dos Teixeiras. Com o fechamento da escola, seguiu sua missão na Escola Marcílio Dias, onde permaneceu até sua aposentadoria. Sua dedicação, carinho com os alunos e comprometimento com a comunidade escolar marcaram sua história como servidora pública.

Neste momento de dor, expressamos nossa solidariedade aos familiares, amigos e colegas que conviveram com Helenita e guardam boas lembranças de sua presença.”

Compartilhe

Postagens Relacionadas