Entrevista para o censo de Imbé poderá ser agendada via WhatsApp

Um mapa é disponibilizado para acompanhar os trabalhos dos recenseadores

Compartilhe

Todos os bairros de Imbé serão atendidos pelo censo municipal. Foto: José Luiz Filho / Prefeitura de Imbé.

A prefeitura de Imbé informa aos moradores, que não receberam o recenseador, que a visita poderá ser agendada por telefone. Desde o mês de abril deste ano, o município está realizando o seu primeiro censo socioeconômico, afim de avaliar o perfil dos cidadãos, identificando as condições sociais e econômicas.

Para isso, um telefone com WhatsApp foi disponibilizado para o agendamento das visitas. Basta o morador da cidade entrar em contato pelo número (51) 3627-8239, podendo escolher o melhor dia e horário.

Segundo a prefeitura, todos os moradores e veranistas que tenham residência em Imbé entrarão no censo. Os agentes recenseadores passarão de casa em casa aplicando um questionário com diversas perguntas. A entrevista dura em média de cinco a dez minutos.

Os agentes recenseadores, bem como toda a equipe que está atuando no Censo Municipal, estão identificados com coletes e crachás. Além disso, é possível conferir a foto de cada agente através da localização no mapa clicando aqui.

Para a segurança de todos, a prefeitura de Imbé informa que, após a visita dos agentes recenseadores, o entrevistado receberá uma mensagem de confirmação através do número de WhatsApp fornecido no seu cadastro. Essa mensagem chegará através do número (51) 3627-8269. Também poderá ser contatado através do número (51) 3627-8500. Se outro número entrar em contato identificando-se como alguém ligado ao Censo Municipal para pedir informações pessoais, não forneça.

Compartilhe

Postagens Relacionadas