Dupla suspeita de executar homem em Santa Catarina é presa em Arroio do Sal

Compartilhe

Foto: Litoral na Rede / Arquivo

A Brigada Militar (BM) prendeu nesse sábado (20), os supostos autores de um homicídio e de uma tentativa de homicídio que ocorreu na noite de sexta-feira (19), no município de Araranguá, Santa Catarina. A dupla estava em um veículo, junto com três mulheres, quando foram surpreendidos por policiais militares, em Arroio do Sal.

De acordo com a BM, a abordagem ocorreu após informações de que um veículo em atitude suspeita estava circulando na cidade. Os criminosos foram capturados na Rua do Meio, no bairro Arroio Seco. Um dos homens presos estava ferido. Ele teria sido baleado na perna durante a execução, por fogo amigo.

Segundo a BM, os dois homens, um de 20 anos de idade e o outro de 18 anos, tem diversos antecedentes criminais. Das três mulheres presas, duas também tem passagens pela polícia. A outra é uma Paraguaia e não tinha antecedentes.

O crime

De acordo com a imprensa catarinense, criminosos encapuzados invadiram uma residência e executaram um homem de 23 anos e feriram uma mulher, de 22 anos. Ela foi alvejada com vários disparos de pistola 380 e sobreviveu, sendo encaminhada para atendimento médico. O crime ocorreu na noite de sexta-feira (19), na Rua José Anastácio, no bairro Jardim Cibele, em Araranguá.

Compartilhe

Postagens Relacionadas