Dupla é presa depois de tiroteio com a Brigada Militar em Capão da Canoa

Policiais apreenderam uma arma de fogo e drogas

Compartilhe

Dois criminosos foram presos com arma e drogas após tiroteio com policiais militares em Capão da Canoa. Foto: Brigada Militar

Dois criminosos foram presos depois de um tiroteio com policiais da Força Tática do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT), na tarde desta terça-feira (02), em Capão da Canoa. De acordo com a Brigada Militar (BM), os bandidos receberam a equipe da corporação a tiros e os PMs revidaram à agressão.

O confronto aconteceu em um beco no bairro Zona Norte, por volta das 15h. Não houve feridos. A dupla tentou fugir, mas acabou presa em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma e tráfico de entorpecentes.

A BM informou que os policiais receberam informações de que indivíduos, integrantes de uma organização criminosa, estariam armados na região, em razão de represálias por parte de outro grupo criminoso. Eles passaram a realizaram buscas quando houve o tiroteio e, logo depois, a prisão dos homens.

Com eles, foram encontrados uma pistola e oito projéteis calibre 380. Também houve a apreensão de sete porções de cocaína, seis porções de maconha e uma pedra de crack.

Um dos presos, de 26 anos, possui passagens policiais por homicídio doloso, tráfico de drogas, receptação, disparo de arma de fogo e ameaça. O outro tem 20 anos de idade. Eles foram apresentados na Delegacia de Polícia de Capão da Canoa.

Compartilhe

Postagens Relacionadas