Criminosos que fugiram de penitenciária de Santa Catarina são presos na divisa do RS

Eles estavam em um veículo roubado; ação mobilizou policiais militares dos dois estados

Compartilhe

Foto: Brigada Militar

Policiais militares da Brigada Militar (BM) e da Polícia Militar de Santa Catarina, prenderam três homens e uma mulher, na manhã desta segunda-feira (15), em um veículo roubado, na divisa entre os estados. Segundo a BM, dois deles eram foragidos.

O automóvel Chevrolet Prisma havia sido roubado anteriormente em Araranguá, Santa Catarina. Os criminosos ameaçaram a vítima com uma faca. Segundo a BM, a mobilização para prender os assaltantes iniciou após informações que os criminosos estavam em deslocamento pela BR-101 em direção a Torres.

De acordo com a BM, os criminosos foram surpreendidos com as viaturas, abandonaram o veículo e correram para um matagal. Três homens e a mulher desistiram da tentativa de fuga e os PMs conseguiram abordá-los, outro  conseguiu fugir e até o momento não foi localizado.

Dos três homens presos, dois eram foragidos. Eles haviam fugido junto com outros seis presos, do Complexo Penitenciário da Agronômica, localizado em Florianópolis. A fuga ocorreu na madrugada desse sábado (13), após os internos conseguirem fazer um buraco na parede do Centro de Triagem da Trindade (CTT).

Os dois criminosos foragidos possuem uma extensa ficha criminal.

Compartilhe

Postagens Relacionadas