Corpo encontrado em Capão da Canoa não tinha cabeça e ainda não foi identificado

Polícia Civil realiza levantamento de pessoas desaparecidas 

Compartilhe

Delegacia de Polícia de Capão da Canoa. Foto: Ticiano Kessler / Litoral na Rede / Arquivo

Atualização: O Instituto-Geral de Perícias (IGP) informou na quarta-feira (09), que o corpo foi identificado e que o laudo foi encaminhado para a Delegacia de Capão da Canoa. O IGP não revelou o nome da vítima. A Polícia Civil informou que instaurou inquérito para apurar o crime, mas  também revelou a identidade do homem morto.

Os órgãos de segurança pública enfrentam dificuldade para identificar o corpo encontrado no último domingo (06), na Praia do Barco, em Capão da Canoa. O cadáver localizado em um valo, às margens da Estrada para Cornélios, não tinha cabeça e estava em avançado estado de decomposição.

A Polícia Civil (PC) acredita que que o corpo estava há vários dias no local onde foi achado. Conforme os investigadores da Delegacia de Capão da Canoa, coordenados pela delegada Sabrina Deffente, também não foi possível, em função das condições, a identificação por meio das digitais pelo o Instituto-Geral de Perícias (IGP).

Os policiais estão realizando um levantamento de registros de pessoas desaparecidas nos últimos 30 dias. A identificação só deve ser possível por meio de comparação de material genético da vítima com o de familiares, com um exame de DNA.

A identificação do homem morto será a base para a continuidade de investigação e esclarecimento sobre o caso.  Enquanto isso, o cadáver segue no Departamento Médico-Legal.

Compartilhe

Postagens Relacionadas