Com milagre de John, Inter vence o Vasco por 2 a 1 no Beira-Rio

Defesaça na reta final da partida evitou empate do time carioca

Compartilhe

John evitou gol de empate do Vasco no Beira-Rio. Foto: Reprodução / redes sociais

O Inter contou com gols de Rômulo e Wanderson para vencer o Vasco, neste domingo (11), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Mas o personagem mais exatado da tarde foi o goleiro John: com uma defesa espetacular na reta final da partida, o arqueiro colorado evitou o que seria o gol de empate do time carioca, que já havia marcado mais cedo.

O Colorado abriu o placar logo no começo da partida. Aos 4 minutos, Wanderson cobrou escanteio pela esquerda, Pedro Henrique deu leve desviou e a bola sobrou para Rômulo, que escorou para as redes, marcando o primeiro dele com a camisa colorada: Inter 1 a 0.

O 2 a 0 veio aos 16 minutos. Após cruzamento de Pedro Henrique, Luiz Adriano bateu de primeira, obrigando Léo Jardim a fazer grande defesa. No rebote, Wanderson, na pequena área, empurrou para balançar a rede.

O Vasco descontou ainda no primeiro tempo. Puma Rodríguez cruzou rasteiro para Alex Teixeira, que domina, gira sobre a zaga e rola para Rayan. O garoto, de apenas 16 anos, bate firme, no cantinho direito de John, diminuindo a vantagem colorada para 2 a 1, aos 30 minutos.

A vitória colorada quase foi adiada, não fosse um verdadeiro milagre do goleiro colorado na reta final do jogo. Gabriel Pec bateu cruzado na área e a bola acertou a trave esquerda. No rebote, Piton apareceu totalmente sozinho na pequena área e bateu na direção do gol. Em uma recuperação impressionante, John se atirou na direção da bola e evitou o empate cruzmaltino, fazendo o Beira-Rio comemorar como se fosse um gol colorado.

Com a vitória, o Inter chegou aos 14 pontos e subiu para a 10ª colocação. Os comandados de Mano Menezes agora ganham uma folga, por conta do calendário de jogos das seleções nacionais, voltando a campo somente no dia 22 de junho, às 20h, contra o Coritiba, fora de casa.

Compartilhe

Postagens Relacionadas