Casal é preso por gravar vídeos íntimos e extorquir homens em Tramandaí

Compartilhe

Foto: Litoral na Rede / Arquivo

Uma travesti e seu companheiro foram presos em flagrante, acusados de gravar vídeos íntimos e extorquir homens casados em Tramandaí. Agentes da Polícia Civil prenderam o casal, nessa sexta-feira (16), no apartamento onde eles moravam, no Centro da cidade.

Segundo a Polícia, a travesti de 46 anos e seu companheiro, de 28 anos, extorquiam as vítimas após a gravação de vídeos das relações sexuais, feitas sem autorização durante os programas.  No imóvel do casal  foi apreendida uma máquina de choque, também utilizada nas extorsões.

O titular da Delegacia de Polícia de Tramandaí, delegado Alexandre Souza, explicou que a travesti, ao ser contratada para fazer programas, levava os clientes para seu apartamento, onde acontecia o crime. De acordo com ele, o companheiro ficava escondido e fazia a gravação.

“O companheiro saía de dentro do armário e então mostrava o vídeo das relações sexuais que acabara de gravar, por conseguinte os ameaçavam a divulgar os vídeos íntimos para suas esposas e demais familiares”, contou o delegado.

Após a formalização das prisões em flagrante na Delegacia de Polícia de Tramandaí, o casal seria encaminhado para o sistema prisional.

Quer receber as notícias do Litoral na Rede no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo.

Siga o Litoral na Rede no Instagram. 

Leia mais notícias do Litoral Norte.

Compartilhe

Postagens Relacionadas