Casal baleado na ERS-786, entre Cidreira e Tramandaí, vivia em situação de rua

Homem não resistiu aos ferimentos e mulher foi socorrida em estado grave

Compartilhe

Foto: Litoral na Rede / Arquivo

A Polícia Civil (PC) investiga um ataque a tiros que deixou um homem morto e uma mulher ferida, nessa terça-feira (05), em Cidreira, no limite com Tramandaí. As vítimas foram encontradas às margens da ERS-786, entre os dois municípios.

A Polícia Civil (PC) apura caso com apoio da Brigada Militar (BM) Segundo informações apuradas, o casal vivia em situação de rua em Tramandaí. Eles teriam sido abordados na cidade por criminosos armados e colocados dentro de um veículo.

Os autores, então, os levaram até a ERS-786, onde efetuaram os disparos. Quando a BM foi avisada sobre duas pessoas caídas as margens da rodovia, por volta das 11h30, os policiais encontraram o homem morto a e mulher gravemente ferida.

Ela sofreu três disparos no rosto, foi levada em estado grave para o hospital. O homem já estava morto, assim como um cão, que seria do casal. As vítimas foram identificadas como Rafael da Silva e Ines dos Santos.

Uma equipe do Instituto-Geral de Perícias (IGP) esteve no local para realizar levantamento. O caso é investigado pela Polícia Civil de Cidreira devido ao trecho onde ocorreu o ataque a tiros pertencer ao município.

Compartilhe

Postagens Relacionadas