A Policia Civil informou nesta terça-feira (18), que já identificou a condutora do veículo que atropelou duas adolescentes, no fim da tarde de sábado (15), em Capão da Canoa. O atropelamento aconteceu na Rua General Osório perto da esquina com a Rua Lupicínio Rodrigues.
As duas adolescentes, ambas de 14 anos, atravessavam a via na faixa de pedestres e foram surpreendidas pelo automóvel. Ambas sofreram lesões e foram levadas ao Hospital Santa Luzia para atendimento médico, realizaram exames e foram liberadas.
A mulher que conduzia o automóvel não parou e fugiu sem prestar socorro às vítimas. Imagens de uma câmera de videomonitoramento de um estabelecimento comercial registraram o atropelamento.
O veículo foi apreendido e encaminhado para perícia. A PC informou que a motorista estava com carteira de habilitação vencida. Ela responde por lesão corporal culposa e por dirigir sem CNH.
A mulher já prestou depoimento. O procedimento policial está em fase de conclusão e deve ser remetido, nos próximos dias, ao poder judiciário.