Capão da Canoa: assinada ordem para duplicação da Avenida Paraguassú até Capão Novo

Obras devem ser concluídas até 2024, com investimento de R$ 31 milhões

Compartilhe

Lançamento das obras de duplicação da Avenida Paraguassú até Capão Novo. Foto: PMCC

Uma solenidade realizada neste fim de semana marcou o lançamento das obras de duplicação da Avenida Paraguassú, entre o bairro Zona Norte e o distrito de Capão Novo, em Capão da Canoa. Serão investidos R$ 31 milhões e a previsão de conclusão das obras é até 2024.

De acordo com a prefeitura, os trabalhos serão realizados em três etapas, iniciando na Avenida Brasil, no bairro Zona Norte, até a Avenida das Garças, em Capão Novo. O prefeito Amauri Magnus Germano assinou a ordem de início das obras em ato no Auditório Municipal, na manhã desse sábado (12).

“Estamos muito felizes, de mais uma vez, iniciar uma obra grandiosa como essa, com o apoio da Câmara de Vereadores, Governo Estadual, entidades do município e toda a nossa comunidade, pois o trabalho em conjunto é o que promove o crescimento da nossa cidade, sendo hoje o maior município do Litoral Norte e o sétimo com maior crescimento no Estado”, destacou.

O lançamento reuniu autoridades locais e estaduais, como o secretário de Obras e Saneamento, Ricardo Matos, a secretária de Assistência e Inclusão Social (SAIS) e primeira-dama, Maria Elisete Machado Germano (Zetinha), o secretário de Coordenação dos Distritos, Itamar Trombetta, o presidente da Câmara de Vereadores, Ademar Duarte, o vereador Eduardo Sarmento, o secretário adjunto de Inovação, Ciência e Tecnologia do RS, Raphael Ayub.

Prefeito Amauri Magnus Germano assinou ordem de início das obras. Foto0: PMCC

Também estavam presentes os representantes dos consórcios que irão executar a obra (Conpasul, Pavicom e Invicta), vereadores, secretários municipais, diretores, procuradores, comerciantes, empresários, Brigada Militar e comunidade em geral.

Compartilhe

Postagens Relacionadas