Cantor e compositor tradicionalista Beto Mayer morre aos 54 anos

Artista era natural de Capão da Canoa; ele havia sido diagnosticado com Covid-19 e estava internado no Hospital de Osório

Compartilhe

Beto Mayer tinha mais de 30 anos de carreira. Foto: Reprodução Instagram

O cantor e compositor, Beto Mayer, morreu nesta sexta-feira (27), aos 54 anos, vítima de complicações da Covid-19. O músico tradicionalista do Litoral Norte estava internado desde o dia 6 de agosto na UTI do Hospital São Vicente de Paulo, em Osório.

“Com imenso pesar informamos que o nosso Gauchão do Litoral não resistiu e faleceu nesta manhã, 27 de agosto”, informou a família nas redes sociais do artista.  “Confiantes na Vida Eterna, nossa família agradece por todas as orações. Agora está na casa Pai”, diz ainda a mensagem.

Conforme postagens da família no Instagram do cantor, no dia 13 de agosto ele precisou ser intubado. Em 16 de agosto, amigos realizaram uma corrente de oração em frente ao hospital.

Natural de Capão da Canoa, Beto Mayer tinha mais de 30 anos de carreira. Entre seus principais sucessos, estão músicas como Amorosa, Jaguatirica, Erguendo Poeira, Bretes do Povo, Bom Guri e Vá Embora Não.

Muitos tradicionalistas, amigos e familiares lamentaram o falecimento do cantor nas rede sociais.

“É com imenso pesar que recebemos a triste notícia do falecimento do colega Beto Mayer. O Gauchão do Litoral, como era chamado, Beto Mayer era cantor e compositor de muito talento. Sempre com um sorriso estampado no rosto, cantando as belezas do nosso litoral. Descanse em paz amigo!”, diz publicação do grupo tradicionalista litorâneo  JJSV – Julian e Juliano & Só Vanerão.

Quer receber as notícias do Litoral na Rede no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo.

Siga o Litoral na Rede no Instagram. 

Leia mais notícias do Litoral Norte.

Compartilhe

Postagens Relacionadas