Bombeiros de Capão da Canoa combatem incêndios em duas lancherias

Um dos estabelecimentos foi destruído pelo fogo; no outro chamas foram rapidamente controladas

Compartilhe

Incêndio atingiu lancheria no bairro Arco-Íris, em Capão da Canoa. Foto: CBMRS / Arte: Litoral na Rede

Dois incêndios em lancheiras aconteceram entre a noite dessa segunda-feira (06) e manhã desta terça-feira (07), em Capão da Canoa. Na primeira ocorrência, um estabelecimento foi destruído. Na mais recente, o fogo foi controlado rapidamente e não se espalhou.

Por volta das 20h de segunda, o Pelotão de Bombeiro Militar do município recebeu chamado para apagar um incêndio na Avenida Paraguassu, no bairro Arco-Íris. Os militares empregaram aproximadamente 4 mil litros de águas para combater as chamas.

De acordo com a corporação, ninguém se feriu, mas houve perda total no estabelecimento. A causa do incêndio não foi esclarecida pelos bombeiros.

Já nesta terça, pouco antes das 11h, os militares foram acionados para uma ocorrência na lancheria da loja Havan, na Estrada do Mar. Houve um princípio de incêndio no estabelecimento, que foi rapidamente controlado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS), não foi necessário utilizar água do caminhão, já que o controle do fogo na cozinha ocorreu com uso de panos molhados. A corporação também informou que outras áreas da loja não foram afetadas e que ninguém na lancheria se machucou. A causa não foi informada.

Compartilhe

Postagens Relacionadas