BM recebe denúncias e deflagra ações contra o tráfico em Capão da Canoa e Terra de Areia

Um dos presos estava no regime semiaberto e usava tornozeleira eletrônica

Compartilhe

Traficantes foram presos em Capão da Canoa e Terra de Areia. Foto: Brigada Militar

Equipes de Força Tática do 2°Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT) prenderam dois traficantes nas cidades de Capão da Canoa e Terra de Areia, no Litoral Norte. As prisões foram realizadas em um intervalo de menos de uma hora na madrugada deste sábado (19).

As duas ações foram deflagradas a partir de denúncias sobre a venda de entorpecentes encaminhadas para a Brigada Militar (BM). Com os relatos sobre locais e características dos suspeitos, os policiais conseguiram localizá-los e confirmar a prática de tráfico de drogas.

No bairro Boa Vista, em Terra de Areia, os policias militares flagraram um apenado do regime semiaberto, monitorado por tornozeleira eletrônica, vendendo drogas. Eles abordaram o homem após o avistarem entregando entorpecentes e um usuário.

O criminoso tentou fugir, mas logo acabou detido. Com o preso, de 20 anos, havia porções de maconha, dinheiro, um rádio comunicador e um telefone celular. No mesmo local, foi apreendido um menor de 17 anos. Com o adolescente, os PMs encontraram mais porções de maconha.

A dupla foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Capão da Canoa. Conforme a BM, o apenado do semiaberto, que já tinha antecedentes por tráfico de drogas, foi autuado em flagrante pelo mesmo crime e por corrupção de menor.

Em Capão da Canoa, a venda de drogas foi flagrada na Rua Rio Pardo, no bairro Santa Luzia. O traficante, de 32 anos, também tentou fugir da abordagem, mas acabou preso. Com ele, os policiais encontraram pedras de crack, dinheiro e um telefone celular.

O homem, conforme a BM, possui registros por tráfico de entorpecentes, furto qualificado e violação de domicílio. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia do município.

Compartilhe

Postagens Relacionadas